sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Um starter pack de Galar

Pokemon S&S tá bem aí e uma das coisas que mais tem me animado pra esse jogo é a variedade de customização que o jogo deve ter. Eu espero não me desapontar, mas no hype resolvi criar um set de roupas pra cada starter. Nesse jogo eu seria 100% #teamgrookey, porque acho o pokemon mais bonito. 
No set do grookey, o pokemon de grama da geração, eu fui pra estética jardineiro/campestre. Esse não é necessarimente o set que eu vestiria na vida real, mas eu faço esse esforço pelo grookey. No geral eu amo pokemon de grama porque acho os mais fofos. Tentei adicionar alguns nos detalhes das roupas aqui e adicionaria mais se tivesse espaço. No set do grookey também tem alguns elementos de musica, porque existem os rumores de que ele vá enveredar por esse campo nas evoluções.
Bom, antes de tudo vou ressaltar aqui: não curti muito o scorbunny. O design dele não me parece muito inteligente (ainda) e é até genérico a meu ver. Mas vamos lá, apesar disso ele representa a energia que eu admiro em muitas pessoas e baseado nessas pessoas montei esse set. As roupas do treinador do scorbunny são mais sport/street. Esse é um estilo que eu gosto muito então não foi nada dificil escolher as peças. Botei um copo de bebida (refrigerante?) e pizza, que são comidas que me remetem a fast food e gente que não para quieto. 

O sobble, pokemon de agua dessa geração, é muito carismático, mas na fila ainda prefiro o grookey. Nesse set de roupas eu levei em consideração alguns do rumores sobre ele: o de que ele pode evoluir pra um tipo água/fantasma e o de que ele representaria o drama/teatro enquanto grookey e scorbunny representariam musica e esporte, respectivamente. Dois itens fazem alusão a outros pokemons de água também, o casaco do oshawott e o broche da primarina. Esse set é o meu preferido! ele faz bastante alusão a tempo chuvoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário