quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

#meettheartist2018


Esse sou eu em 2018. O ano passado me deixou muitas marcas, a maioria delas ruins. Passei por situações que demandaram muito emocional e psicológico, como a separação dos meus pais. Também me formei, o que foi um alívio, mas ao mesmo tempo me trouxe muito medo e ansiedade. Esse ano vou adiar minha entrada no mercado de trabalho como fisioterapeuta e focar no desenho. Todas essas coisas me colocaram na borda de um precipício emocional, e muitos desses eventos ainda to tentando superar. Felizmente to conseguindo reverter isso no processo criativo de Otto o que serve de alguma forma como catarse. Bom, como eu disse, esse sou eu em 2018 carregando uma aflição aqui e ali, mais adulto um pouquinho e felizmente lendo mais. Espero que seja um bom ano 💛

3 comentários:

  1. ei você se esqueceu do passarinho invisível do amor que segue você e emigrou especialmente da cidade de juiz de fora - mg há Um Bom Tempo pra tomar conta de você (mas como ele é invisível e não fica dentro da sua bolsa eu desculpo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga ♥️♥️♥️♥️♥️♥️ eu guardei vou tatuar ele em mim breve

      Excluir
  2. Ahhh você é fisio! Eu também sou, e vivo o mesmo dilema. me chamo Carol e sou de Belém, trabalhei e trabalho como fisio desde que me formei em 2013, só que a minha paixão por livros é muito maior. Crio o Pausa como blog literário e hoje se tornou um site de entretenimento. Vivo o dilema de querer viver disso e está um pouco desgostosa com a fisio. Amei o seu trabalho! Se eu for possível, quero uma arte sua na minha parede, que vai ser cenário dos vídeos do meu canal no youtube.

    Da uma passadinha para nos conhecer um pouco ;) http://www.pausaparaumcapitulo.com/

    ResponderExcluir