segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um presente

Ei ei! Essa é a primeira vez que escrevo aqui no blog e nem preciso dizer que estou animado com a ideia. Pra começar, trouxe um dos meus projetos mais recentes, um CD com músicas escolhidas e ilustradas por mim, que dei de presente de aniversário pra uma amiga. As Ilustrações foram feitas baseadas nas sensações e emoções que cada uma das musicas me passa. A primeira imagem é de uma musica do novo album do Sigur Rós, a Varðeldur. A segunda representa Monna Pomona, da banda Beirut. A terceira é Sweet, sweet Magdalene, do Justin Vernon. A quarta imagem, representa Hot like fire, do The xx. A quinta, Cicadas and Gulls, da Feist e a sexta Intuition, também da Feist.




Além dessas, há ainda Paper Boat (cocoon) e beach baby (Bon Iver). Paper Boat é esta aqui em cima, e Beach baby é uma foto de autoria de terceiros. O resultado do CD pode ser visto aqui: http://instagr.am/p/Lsapd7gQiU/ e aqui: http://instagr.am/p/Lsd6shAQjN/
Devo dizer que fiquei bastante satisfeito com o resultado e já até penso em fazer outras versões com músicas diferentes.

Helder

Nenhum comentário:

Postar um comentário